Entretenimento

Músico niteroiense lança carreira solo neste sábado

A apresentação, segue as normas sanitárias para retomada das atividades preconizadas pela Prefeitura de Niterói. Foto: Divulgação

Após 27 anos se apresentando no vocal e cavaquinho em diversos grupos de pagode, o cantor e compositor niteroiense Alfredinho Cintra, 41 anos, realiza uma série de shows neste mês de julho, com estreia nos palcos em carreira solo, neste final de semana, com apresentação em bar do Jardim Icaraí, em Niterói, no próximo sábado (3). 

Sucesso em apresentações com repertório variado voltado para o pagode retrô, o músico promete não esquecer as clássicas canções dos anos 90, como "Fã de carteirinha", "Adivinha ", "Sorria", "Temporal" e "Cheia de manias".

"Estou feliz e confiante com esta nova etapa de minha carreira musical. Nós músicos, ficamos por todo esse período de pandemia sem exercer nossa profissão. Agora que podemos retomar as atividades, quero levar o melhor para o meu público, que me acompanha há tantos anos. Não podemos viver sem música, é o que nos conforta no dia a dia", celebra.   

Nacionalmente conhecida como "celeiro musical", Niterói lançou diversos músicos nos últimos anos. Alfredinho começou a tocar com apenas 14 anos de idade e nos anos 2000 estourou nas rádios com a música "Fica Comigo", regravada posteriormente por outros grupos de pagode. 

A apresentação, segue as normas sanitárias para retomada das atividades preconizadas pela Prefeitura de Niterói.

Serviço

  • 03/07- Bar Predileto | Rua Dr. Leandro Mota - Icaraí
  • Abertura: 17h
  • Entrada: R$15
  • 10/07- Guarderya Beach Club-  Estr. Gen. Eurico Gaspar Dutra, 211 - Jurujuba

Instagram: @alfredinho.cintra

Facebook: Alfredo Cintra Filho

YouTube: alfredinho oficial

< Entidades apontam uma morte em decorrência do frio em São Paulo Partido do governador do Rio articula apoio e quer deputado Filipe Poubel no PL <